Sejam bem vindos ao Colégio Studio Class

Partindo de um olhar sempre voltado à formação integral do ser humano, comprometido com a vida em todas as suas dimensões, nasce um conceito novo de fazer educação em Pernambuco, o Colégio Studio Class.

Mais do que um acompanhamento singelo, no Studio Class, a criança tem um amplo mapeamento de suas atividades, desempenho e interesses. Mapeamento este, acompanhado por profissionais especializados e capacitados nas diversas áreas em que a escola atua.

O diferencial responsável pelo clima de troca e parceria entre todos que compõem o dia-a-dia do Studio Class é a relação sócio-afetiva que alimenta a consciência de estarem sempre ligados aos desdobramentos das relações que compõem a vida.

Com uma proposta pedagógica de vanguarda, o Studio Class valoriza a formação integral do Ser, atendendo as diversas perspectivas aqui depositadas pelos pais.

Uma escola comprometida com a cidadania se concretiza pela criação de um espaço só para crianças com o aconchego de um lar. A responsabilidade e o carinho se manifestam através da direção e dos seus professores até toda equipe que participa da filosofia de ensinar crianças a fazerem um mundo melhor, onde a convivência é baseada no respeito e no diálogo.

Toda equipe escolhida comunga com a missão do Studio Class e é essa certeza do comprometimento e carinho dessas pessoas aliada ao ambiente moderno e valores que buscam bases na educação tradicional voltada para o mundo contemporâneo, trazem para os pais que escolheram esta instituição de ensino para educar seus filhos, a confiança e a tranquilidade, hoje tão almejadas.

Sabe-se o quanto é delicada esta fase dos primeiros anos na história de cada pessoa. Guiar os primeiros passos de um bebê, aproveitar toda a energia de uma criança e ajudar a construir seu caráter são necessidades fundamentais na infância. Nesta fase da vida, brincar, viver e aprender são as mesmas coisas.

O Colégio Studio Class é um lugar alegre, divertido e muito prazeroso. Respeita as diferenças e favorece o desenvolvimento da autonomia e de valores verdadeiros.

Atualmente, atende crianças a partir de quatro meses até seis anos de idade, iniciando no Berçário e continuando até a Educação Infantil, onde o cuidado com o ambiente é manifestado em toda infraestrutura.

E para que este crescer seja constante, o ambiente deve trabalhar todos os sentidos e ajudar na formação da personalidade, incluindo na sua proposta pedagógica uma abordagem específica para cada faixa etária.

É essencial que este pequeno aluno aprenda a conhecer, a fazer, a ser e a viver. Trata-se de um colégio onde o aprendizado é realmente construído.

Para um acompanhamento mais seguro e eficiente, todos ambientes são monitorados por câmaras que visualizam e gravam imagens. As imagens gravadas são confidenciais e protegidas, nos termos da Lei.

Graças a essa concepção de colégio, pais e mães conseguem deixar seus filhos todos os dias, enquanto estão no trabalho, sem aquela preocupação, porque sabem que o amor, a qualidade e competência esperam por seus filhos que receberão toda a atenção e carinho que merecem.

Estrutura Física